quarta-feira, 24 de março de 2010

TÃO BREVE, TÃO IMPORTANTE...



Foi naquele cantinho escondidinho que um dia eu nasci e logo em seguida lhe conheci...
Mas quis a vida que nosso encontro fosse rápido e logo parti
Agora deixei você aí com os cheiros, com os hábitos (que hão de mudar, sei lá!) seus hábitos noturnos e toda a casa, toda a casa pra você lembrar-se de mim.
Não vale chorar, não chore porque sempre se vão os bons tempos e toda manhã, na verdade, espera algo novo de você, por isso o sol nasce rasgando qualquer escuridão
Eu acho você linda, mas lembre-se do quanto eu não gostava de vê-la chorar
Lembre-se dos bons momentos e você certamente sorrirá
Eu não sei pra onde eu vou, nem sei porque precisei parti
Mas quero dizer com essa luz vinda do meu olhar “OBRIGADO!”
Não se preocupe, quero que fique bem EU AMO VOCÊ TAMBÉM.


Eu queria poder falar com os animais, queria ter entendido a sua dor. Queria guardar o seu cheiro pra sempre aqui em casa. Queria não achá-lo tão singular. Existem momentos importantes em nossas rotinas que no dia a dia são imperceptíveis, momentos que não ouvimos suas salvas. Hoje quero agradecer a tudo que me faz (ou fez) feliz,a tudo que preenche meu ser e em especial ao gatinho mais lindo do mundo, chamado "Barack".

Obrigada!

quarta-feira, 10 de março de 2010

BREVE VERDADE...

Gosto daqueles que não gostam do oposto, nada contra, nada a favor! Hoje fico a pensar como diz um amigo meu - o mundo é gay! - Tenho tantos amigos e amigas nessa posição e eu sei, são pessoas maravilhosas, o que me irrita são aqueles que ainda tentam fingir, por medo, por vergonha. Esses me dão dó! Também tenho dó daqueles que são preconceituosos, que julgam, que perseguem, que se metem onde não são chamados...!
E digo - eu não sou Gay! - se fosse, vocês não precisariam me engolir, eu cuidaria de engolir vocês!