quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tomatinho Vermelho



POR FAVOR, NÃO INSISTA!

Situação 1

- Moço me dá cocada?!
- Só tenho coco!

- Moço me dá limonada
- Só tenho limão

- MOÇO ME DÁ KETCHUP
- SÓ TENHO TOMATE

Situação 2

Uma cantiga:

Tomatinho Vermelho

Um tomatinho vermelho
Na estrada caiu

Um grande caminhão veio
e o tomatinho esmagou

Coitado do tomatinho
coitado do tomatinho
coitado do tomatinhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Que ketchup virou!
Que ketchup virou!

“Aquela velha história: Nunca peça a alguém aquilo que ela não tem capacidade de fazer.Deixe que a natureza se encarregue daquilo que poderá ser trágico.

Saudades desse espaço, sem tempo como sempre!

Sussumida rsrsrsrs

Love Su!

2 comentários:

  1. Adoro as imagens inusitadas, os personagens alegóricos e os desfechos filosóficos da sua literatura, sempre proporcionando aos seus leitores uma leitura absolutamente apaixonante.


    Forte abraço, Srta. Monteiro.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Sr Muniz! Obg por suas palavras! Por hora pensei que seu comentário fosse de um outro amigo meu, após entrar no perfil foi que o indentifiquei. Grata! Forte abraço! rsrsrsr

    ResponderExcluir