quinta-feira, 21 de maio de 2009

Resposta ao leitor

Transcrever sentimentos, isso qualquer um faz, ser compreendido requer incremento das idéias, atribuo a isso, a capacidade que o autor tem em transferir-se a leitor, no ato da construção de seus textos.
A relação de sentidos entre o texto e o leitor, é uma espécie de combustível para o autor. O leitor se prende ao texto pelo prazer encontrado, ele viaja no desenvolvimento das idéias do autor, buscando um tipo de compreensão aquilo que ele procura.
O autor se transforma numa espécie de “bruxo premeditado” durante a composição de seus textos. A rigor, esse autor não deliberou profundamente o trajeto que o texto irá seguir. Bem ao contrário, durante a construção ele percebe que o tópico se torna irrelevante capaz de lhe conduzir a diversas áreas, na transposição em leitor surgi a simbiose, e é graças a ela que encontramos bons textos nos dias de hoje.


Suely Monteiro


[...] em resposta ao comentário feito pelo leitor Sérgio Muniz:

- Eu, enquanto autora, sou a mais assídua leitora. Recebo seu comentário como um elogio e agradeço. Fico feliz em saber que o prenderei ao meu blog em determinadas postagens. Andei visitando o seu também, vi que assim como eu gosta de se dedicar a escrever bons textos. E como um ser afável e gentil que sou (rsrsrsr), não tenho outra coisa a fazer se não:

- Welcome! Entre, fique a vontade, o blog é meu "Sussumonte" e você será bem vindo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário