terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu ódio por você

Sabe aquela pessoa que tira de você o que você tem de pior? Aquela pessoa que gosta de brincar com fogo, que parece ter por objetivo desviar você do caminho correto. Que alimenta um ódio, que sinceramente você não faria questão nenhuma de sentir, porque você sabe, já leu isso em algum lugar: ódio aumenta a probabilidade de adquirir tumores cancerígenos.
Enfim, nessa idade eu descobri: sempre tem alguém que tira você do sério! Descobri também que isso é mais comum do que eu imaginava, descobri que a cadeia está cheia de pessoas ditas normais, pessoas que não teriam coragem de matar uma formiguinha sequer, mas perderam a cabeça, pois o ódio fez a razão ir pro espaço.
Daí, sem outra saída surge a necessidade de você falar com aquela pessoa estúpida, aquela pessoa que tira você do sério... Você liga do celular no modo confidencial pra desviar a repulsa inicial, mas quando diz alô é logo reconhecido e a palavra seguinte é: - Diz! / Vem a sua afirmativa intuitiva, pra extravasar a sensação de nó na garganta do sapo que você terá que engolir: PUTA QUE PARIU!
Eu tenho uma boa sintonia com a natureza e com o mundo animal, eu até aprecio os cavalos, não de um modo geral. Constato que os gestos e expressões de um CAVALO BATIZADO me assustam, ou melhor, irritam-me.
Eu consigo manter meu senso de humor estabilizado para todas as outras coisas, porque de fato já é algo inerente, mas quanto a você: eu tento lembrar que odiar faz mal, mas não sei como evitar, não sei como anular meu ódio por você. Sei que passarei alguns dias, ainda tentando; amenizando essa vontade de evaporar você.

Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário