quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sorria você está sendo filmado

Falácia do espantalho – pra quem não sabe – é um argumento informal baseado na representação enganosa das posições defendidas por um .oponente. Uma falácia do homem de palha pode ser de fato, uma técnica de retórica bem-sucedida (isto é, pode conseguir convencer as pessoas) .

Não Piter, não sou eu ali! Eu apenas observei o aviso que diz: SORRIA VOCÊ ESTA SENDO FILMADO! A verdade é que aqui dentro, não faz muito tempo, meu coração de pedra foi estraçalhado. Você sabe Piter, eu não gosto da minha tristeza, tampouco da sua cara de alegria. É difícil assumir o egoísmo, eu sei, mas com você, eu sinto prazer em ser! Eu gosto de pensar apenas em mim, eu gosto de antagonizar meus sentimentos, porque eu descobri que é fácil fingir, difícil é assumir – Piter, isso eu não farei – eu não vou assumir que perdi pra você. Eu vou continuar observando o aviso e recorrendo a falácia do espantalho. Eu vou voltar a escrever meu livro, tentando sempre outro enredo, que não seja esse, o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário