sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lá vou eu pro fim do arco-íres!

A primavera chegou e com ela as cores, os perfumes – não, não se trata do novo perfume da O Boticário – eu apenas queria flutuar até alcançar as flores do flamboyant.
Particularmente, isso não é tão importante pra vocês, eu apenas gostaria que entendessem...
Quando a minha mente, de sonhos, inflar; quando eu quiser voar; quando eu quiser morar no fim do arco-íres; quando eu não mais me importar em usar roupas démodé ; quando eu tiver coragem e confessar que nunca tive medo do HOMEM DO SACO – verdade! Eu tenho CORAGEM! Sempre desejei ter participado da Segunda Guerra Mundial apenas pra arrancar, destemidamente, aquele bigodinho ridículo de HITLER –; quando eu acionar minha realidade “alternativa” e simular a felicidade generalizada – apenas me digam que a mente humana é algo tão, tão relativo – não me enganem, não vão querer me interna, vão?!
Na mente não há utopia, fora dela é que há confusão! Eu vou sim, flutuar até alcançar as flores do flamboyant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário