quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem poderá nos defender?

Alheio as vontades dos terráqueos, um grupo de alienígenas resolve invadir a terra. Numa viagem pouco metódica, essas quatro criaturas verdes, elaboram um plano a fim de capturar todos os habitantes do Brasil. "Essa não! Por que logo nossa gente, brasileira? E agora, quem poderá nos defender? Se nem o CHAPOLIN COLORADO é brasileiro. Macacos me mordam!"

[...] de imediato me vem: o cangaceiro Lampião (agora jaz); Ayrton Senna (tbm jaz); Os trapalhões (com dois dos quatro, jaz); quem sabe num cenário bem retrógrado lá estariam também Xuxa e Pelé "eles, bem que poderiam ter sido grandes super-herois", mas o bolo desandou! Projeto fútil.

Não é de hoje. Sempre estivemos carentes de herois. Nem em desenho animado encontramos acalento. Por isso, um homem de barba branca, com cara de bonzinho, sensível por natureza, nordestino como eu... Vem fazendo o maior sucesso por aqui.

Sussumonte

2 comentários:

  1. Ariano?

    ou papai noel agora é nordestino?!

    UAHSHAUSHAU,)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, bem que poderia ser Ariano. Ai meu Deus, como pude esquecer de citar "esse" que é meu heroi favorito! Eu bem sei: ele; assim como Renato Russo não foram esquecidos. Nunca! MAs o novo heroi brasileiro a quem me refiro, é Lula minha gente! Aliás, "meu povo brasileiro!" VAleu o comem. Pipo(pessoa agradável), doces bjs! see you!

    ResponderExcluir