terça-feira, 17 de novembro de 2009

Erros e Acertos...

Hoje é um dia cheio de respostas, mas eu prefiro perguntas. As perguntas estão sempre acompanhadas de possibilidades, de esperanças, já as respostas trazem em si o exclusivismo, além de divergir o mundo em dois lados, são conclusões consideradas acertadas ou erradas, como se de fato existisse ou o “certo” ou o “errado”. As pessoas sempre esquecem que “um” não existiria sem o “outro”. Usam os erros para julgar, condenar...

Não me farei entender, estou tão confusa quanto minha mente. E quando estou assim, é certo que algo me assola. Vou ler um livro. Procurar questionamentos, pra que a minha vida volte logo ao normal.

* O termo “erro” o qual me refiro, não engloba toda sua semântica, pois para defender a violência temos as leis, os tais direitos humanos e a isso eu não moveria uma palha!

See you!

Love Su!

Nenhum comentário:

Postar um comentário