quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desordem & Ordem


No chão do meu quarto, uma calça Jens que foi usada semana passada. Não coloquei as roupas pra lavar, não recolhi o lixo do apartamento, não troquei as roupas de cama, mas tenho escovado os dentes e tomado banho diariamente, preservando assim "alguns poucos" hábitos de higiene. Agradeço todos os dias a boa escolha que fiz: ainda bem que tenho gato ao invés de cachorro. Precisamos pintar o apartamento, arma a árvore de natal e comprar os presentes das crianças. O supermercado me aguarda de braços abertos parecendo Fred Kruger (pesquisei o nome).
- Deus! Quanto acúmulo bobo, essa velha casca já não me serve mais.
Volto ao quarto, tropeço numa bolinha (pra um bom entendedor isso basta), em meio a desordem, lembro de minha mãe, ela que nunca foi... digamos assim... muito organizada, dizendo: - te ajeita menina! - De certo, vocês já conhecem essa história: a bagunça do meu quarto; meu cabelo assanhado; meu celular desligado...
Vou agora contar um segredo: Tirei folga de mim; das minhas coisas; do meu espaço; dele; dela; deles...

Minha única ordem:
Caros, eu sempre quis dizer isso, preocupem-se com seus umbigos!
Mainha, ajude-me a organizar essa bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário