terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aonde está você agora além de aqui dentro de mim...


Passados 14 anos - já imaginava antes - a saudade impetuosa revelaria a ausência, a insubstituição da admiração de um ser vivo, agora Mito. Ele me deu duas armas, uma pra cada mão, apontadas em duas direções. Uma mira o sistema, a outra o desamor. Atiraria no podre mundo que avisto, sem dó nem perdão. Seria um tiro bem no meio da testa, o que mais resta a essa terra cheia de fome e desolação. Eu recordo às vezes que meus olhos, olhos de jabuticabas brilhantes, avistavam pela primeira vez seus versos, e ainda aos meus ouvidos, o som de sua voz. Ainda ouso escrever coisas bonitas, falar de amor... Na estante da sala há livros guardados, livros não lidos, há ainda aqueles lidos apenas pela metade. Não foi assim com seus versos, não foi assim com suas músicas, e não haverá de ser! Por isso, a constatação: perder você; Não! Eu não diria isso, mas encontrar você; sim! Encontrar você em mim. "E mesmo sem te ver acho até que estou indo bem". Aonde você estiver, se puder, saberá: aqui há uma or

Nenhum comentário:

Postar um comentário