sexta-feira, 16 de abril de 2010

Perguntas postiças (parte I)

por Sussumonte


- Olá Amélia, como vai? Tudo bem?
– Oi Drica, eu estou mais ou menos...
– Sua mãe como está? E sua irmã? As crianças, elas estão bem? Beijo, eu preciso ir...
- É, já que insisti em saber, estão todos...

A resposta que Amélia queria dá a Drica:
-Drica, foi tão rápido aquele nosso encontro outro dia, e talvez você nem tenha percebido uma tristeza em meu semblante. Drica, semana passada o meu gatinho “frajola” morreu; você também não perguntou por meu marido, Drica. Amiga, eu fui “traída,” o filho da puta do Paulão colocou um belo par de chifres em mim e foi morar com uma rapariga, Drica. Ainda não descobri quem é a “Puta” que está com ele. Ai amiga, ele já tirou todas as roupas do guarda roupa, estou arrasada Drica!

A pergunta que Drica esqueceu de fazer:- Será que o Paulão não deixou por lá, uma camisa do Sport, ele está sentido a maior falta dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário