segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vá pra lá, por favor...

por Sussumonte


A você que não cheira nem fede
Você que não é doce nem salgado
Você que não é assim como “o bife do meu almoço”
Você que nunca me pegou, e certamente nunca me pegará de surpresa com suas descobertas primárias e tardias “de que o mundo tem formato redondo e gira”
Você que simplesmente participa da minha vida porque deve ser “sinceramente” parte de algum carma “fuderosíssimo”
A você que nunca entendeu o que eu falo, peço desesperadamente que entenda o meu atual, real e simples desejo:
Segundo a pesquisa que eu fiz ao Google,(http://pt.wikipedia.org/wiki/Cochinchina), a Cochinchina existe, essa imagem logo acima do texto, é a sua bandeira, e é pra lá que eu gostaria que você fosse...

4 comentários:

  1. Fiquei até com medo de tecer comentário.
    Conheço esse sentimento, nada mais justo que desejar-lhes uma bela viagem aos confins da Ásia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Poxa vida! Eu gostei disso! rs

    Beijos!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, faz isso comigo não ou faça eu adoro...essa "revolta" é instigante, ela pega na gente sei lá "faz pensar " que um dia nós vamos falar isso pra alguém , que na vida é inevitável você se deparar com pessoas assim.PRONTO!!! já sei o que dizer !!!rsrsrs ( claro que não vou te plagiar, só um pouco...)
    Um beijo na testa e vê se não pensa demais senão sai fumaça mas eu sei que isso não é conselho que se dê a Suely Monteiro,NUNCA!!!bjsssss Ivamaria.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr... Diva, esse conselho para mim? Não mesmo! No meu fantástico mundo, minha cabeça é uma panela de pressão, sem a fumaçinha ela explode...(rsrsrsrs). Bjitos!

    ResponderExcluir